Trocas e Devoluções
Informações Importantes: Leia com atenção a descrição do produto. Todas as informações estarão descritas de forma detalhada.
Embalagens: A maioria dos nossos produtos são itens lacrados em embalagem original. Caso o produto seja item de exposição (LOOSE) e NÃO ACOMPANHE CAIXA, será sinalizado como tal. Caso haja algum dano grave a caixa, também estará descrito.
Trocas e Devoluções:
Não efetuamos trocas por defeito na embalagem do produto ou pequenas imperfeições na pintura.
Solicitações de troca e devoluções devem ser feitas por e-mail dentro de um prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Para efetuar o processo, o primeiro passo é enviar uma solicitação para [email protected] com TROCAS E DEVOLUÇÕES + número do seu pedido no assunto do e-mail.
Em caso de troca por defeito ou mau funcionamento:
Entre em contato conosco através do e-mail em até 3 dias corridos após o recebimento do produto comunicando sobre o ocorrido. No e-mail informe o número do pedido e detalhe o motivo (se possível com fotos em anexo).
-
O produto deve estar em sua embalagem original, incluindo (caso existam) manuais, certificado e acessórios.
-
O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva e com todas as proteções enviadas (plástico bolha), de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte.
A Anime Quest irá enviar o código da logística reversa dos correios para postagem.
Após o recebimento na loja, o produto devolvido passará por uma avaliação a fim de constatar a veracidade da reivindicação*.
Quando detectado o defeito de fabricação ou mau funcionamento do produto, nós enviaremos um novo produto para o cliente em um prazo de 5 dias corridos. Se por acaso o produto que você deseja não estiver mais em estoque, você poderá escolher uma dessas opções: podemos fazer a troca por outro produto, gerar um vale para uma próxima compra ou devolver integralmente o valor pago.
*Em caso de qualquer divergência com as condições de troca, a não constatação do defeito descrito pelo cliente ou o indício de que o defeito ou mau funcionamento foi decorrente de mau uso pelo cliente; Nós nos isentamos de qualquer responsabilidade de troca e o produto será devolvido ao cliente da mesma forma que foi enviado.
Em caso de devoluções:
Caso você tenha se arrependido da compra, é possível solicitar o reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto poderá ser devolvido desde que não contenha sinais de uso e, em caso de produtos lacrados, seja devolvido completamente lacrado e em embalagem original. O frete é por conta do cliente.
Após recebimento e análise da integridade do(s) produto(s), o valor total do produto (não incluso o frete pago) será restituído ao cliente em até 5 dias corridos.
Caso seja constatado o desacordo com as normas descritas acima ou se o produto devolvido não for o mesmo que o enviado pela loja, o produto será reenviado de volta para o cliente que deverá arcar com os custos adicionais do frete.
Em caso de falhas na entrega:
A responsabilidade pela inserção correta dos dados de entrega (endereço) é do cliente, pois infelizmente não temos condições de avaliar se os dados estão corretos e completos. Por isso, pedimos que fiquem atentos durante o preenchimento dos dados. Entendemos que erros podem acontecer, mas é importante garantir que os dados de entrega sejam certos para evitar atrasos e contratempos.
Caso ocorra das informações inseridas estarem incorretas, a encomenda retornará para a Anime Quest e o reenvio será realizado mediante cobrança de novo frete.
Se todas informações estiverem corretas e mesmo assim o pacote retornar, entraremos em contato para encontrar a melhor solução.
Ficou com alguma dúvida e precisa de ajuda? Mande um e-mail para [email protected] com DÚVIDAS como assunto para que possamos ajudá-lo ^_^